Um estabelecimento comercial localizado na avenida João Martins Coelho, no Jardim Santa Antonieta, foi assaltado por dois criminosos armados na tarde de domingo (5). Um deles pode estar envolvido em um “arrastão” feito recentemente no distrito de Padre Nóbrega.
Por volta das 13h a dupla invadiu o local com capacetes e ambos armados. Um deles, com capacete aberto preto, óculos escuros e a pela cheia de espinhas, com um revólver niquelado, deu uma “gravata” na vítima, um comerciante de 49 anos.
Com a arma próximo ao rosto do proprietário do comércio, o roubo foi anunciado e R$ 300 em dinheiro foram subtraídos do caixa. Os ladrões fugiram em seguida.
Populares informaram para a vítima que o criminoso de capacete preto e pele com acne estaria envolvido também no roubo praticado há cerca de 15 dias em um trailer de lanches em Padre Nóbrega [leia aqui].
A vítima teria conseguido detalhes sobre a identidade do ladrão e o possível local onde ele vive. As informações foram passadas para a Polícia Civil que investiga o caso.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.