Droga apreendida pela DIG (Foto: Divulgação)
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prendeu um homem de 24 anos identificado apenas pelas iniciais R.D.S., no Jardim Edson da Silva Lima, acusado de tráfico de entorpecentes durante a tarde de quarta-feira (22).
Policiais civis realizaram diligências em residência na rua Ana Maria da Silva e surpreenderam o rapaz, após ele arremessar uma bolsa azul no telhado do imóvel.
A bolsa foi localizada pelos investigadores e dentro estavam 43 porções de cocaína, 42 de maconha, além de 55 gramas em outro embrulho e oito porções de crack.
O homem já registra antecedentes por porte de arma e negou qualquer envolvimento com a droga apreendida. No entanto, “diante das evidências dos fatos”, segundo o relato policial, ele foi autuado em flagrante.
O acusado pode ser condenado a uma pena de 5 a 15 anos de reclusão, se for condenado. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde ficará à disposição da Justiça.
O inquérito instaurado será encaminhado à DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Marília, para apuração de eventuais terceiros associados ao indivíduo preso.
Droga estava em bolsa lançada ao telhado (Foto: Divulgação)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.