Um comerciante, dono de um bar na zona norte de Marília, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (9) durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar. O estabelecimento foi um dos alvos de uma operação preventiva realizada em bares da região.
Durante a fiscalização, por volta das 20h30, os policiais abordaram algumas pessoas em atitude suspeita no local. Nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos revistados. No entanto, ao vistoriar a área de acesso livre do bar, com a autorização de uma proprietária, os agentes descobriram um compartimento escondido entre um balcão e a parede.
Dentro do nicho, foram encontrados diversos itens, incluindo uma arma artesanal descrita pela polícia como um “mecanismo de disparo com empunhadura de madeira, de calibre 36, com numeração suprimida”, semelhante a uma garrucha. Também foram apreendidos:
O proprietário do bar, um homem de 42 anos, estava presente durante a fiscalização e assumiu a posse de todo o material apreendido. Ele informou que não possuía documentação ou registro para as armas e munições.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1,6 mil, mas o comerciante poderá responder criminalmente, com pena prevista de até seis anos de prisão. O caso será encaminhado à Justiça.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.