Dois novos radares de controle de velocidade de até 80 km/h serão ativados na próxima quarta-feira (12) em trechos da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Marília. Ao todo, serão seis equipamentos que entrarão em operação em quatro pistas administradas pela Eixo SP.
De acordo com a concessionária, os equipamentos iniciam fiscalização após homologação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão responsável pela aplicação das multas.
“A operação terá início em três pontos da SP-294, sendo dois em Marília e um em Dracena, um ponto na SP-310 (Washington Luís), em Rio Claro, um ponto na SP-261 (Braz Fortunato), em Bariri, e um ponto na SP-225 (Comandante João Ribeiro de Barros), em Itapuí”, confirma a assessoria da Eixo SP.
A autorização para o início de operação dos radares foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (5). A instalação e a operação dos radares atendem a uma determinação do contrato de concessão.
Veja abaixo os locais onde começam a operar os novos equipamentos de fiscalização:
SP-225: km 195+300 (pista leste), em Itapuí – Limites: 110/90;
SP-261: km 178+285 (pista norte/sul), em Bariri – Limites: 80/80;
SP-294: km 444+530 (pista oeste), em Marília – Limites: 80/80;
SP-294: km 448+050 (pista oeste), em Marília – Limites: 80/80;
SP-294: km 653+400 (pista leste), em Dracena – Limites: 80/80;
SP-310: km 175+800 (pista norte), em Rio Claro – Limites: 90/90.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
https://www.youtube.com/embed/kNrrKtR9MBA
Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.
Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…
A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…
A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…
Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…
This website uses cookies.