A Polícia Civil de Marília prendeu na noite desta terça-feira (11) três pessoas supostamente envolvidas no latrocínio registrado na segunda-feira (10), que vitimou o aposentado Antonio Segura, de 84 anos, na zona Sul.
Conforme informações preliminares, foram presos uma mulher de 32 anos e dois homens, de 28 e 30 anos.
O trio teria sido reconhecido por uma testemunha que passava pela rua e observou o momento em que os suspeitos tentavam fugir com o aparelho de TV da casa da vítima.
As características dos supostos envolvidos foram repassadas para a Polícia, que iniciou diligências nas imediações.
Com as informações sobre as características dos criminosos, os policiais chegaram a três endereços, todos da zona Sul de Marília, e efetuaram as prisões. Um dos presos, inclusive, mora na mesma rua da vítima e teria conhecimento sobre a rotina no imóvel.
Na delegacia os três suspeitos foram reconhecidos pela testemunha. Um deles ainda usava a mesma blusa de cor neón que trajava no momento do crime.
Os três foram autuados em flagrante e passam na manhã desta quarta-feira (12) por audiência de custódia. Posteriormente, serão encaminhados para o sistema penitenciário.
Conforme o Código Penal, o crime de latrocínio – roubo com resultado de morte -, prevê pena de reclusão de 20 a 30 anos, além de multa.
O CRIME
O caso que chocou a cidade pela violência utilizada ocorreu na noite de segunda-feira (10), na zona Sul de Marília. Antonio Segura, 84 anos, estava em sua casa quando foi atacado com golpes na cabeça e asfixiado com um pedaço de tecido.
O crime ocorreu por volta das 18h na residência onde a vítima morava, localizada na rua Arlindo Martelo, no Jardim Teotônio Vilela.
O idoso chegou a ser socorrido com vida, mas morreu momentos depois de dar entrada no Hospital das Clínicas (HC).
Os bandidos levaram apenas uma carteira contendo documentos e um aparelho de TV, que foi abandonado nas imediações.
No interior da casa do homem, os policiais encontraram desordem nos cômodos, com diversos objetos espalhados, além de sinais de sangue no chão da cozinha e quarto.
A vítima teria sido atacada dentro do imóvel, local em que sofreu agressões na cabeça. Os investigadores também encontraram um pedaço de tecido utilizado para asfixiar o idoso.
As primeiras informações apontam que a residência não apresentava sinais de arrombamento. No quintal da casa foi localizada uma escada sobre o muro dos fundos, que teria sido utilizada pelos suspeitos.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), investiga o caso.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.