Aos 81 anos, Rubén Aguirre, artista que interpretou o personagem Professor Girafales no seriado “Chaves”, divulgou uma carta nas redes sociais em que reivindica assistência médica da Associação Nacional de Atores do México – a ANDA.
Na mensagem, o ator desabafou e revelou que sofre com “sérios problemas de saúde”. O texto intitulado: “E agora, quem poderá me defender?”, em referência a uma das mais famosas frases do herói Chapolin Colorado.
“Como muitos de vocês sabem, nos últimos tempos meu estado de saúde e de minha esposa se debilitaram (…). É meu desejo fazer a opinião pública conhecer o desinteresse de meu sindicato, ANDA, em cumprir suas obrigações; no caso, prestar efetivamente uma atenção médica digna, à qual temos direito após ter cumprido como associado com minhas cotas”, postou o artista.
Debilitado, Rubén cobrou os seus direitos. “Minhas forças se acabaram. Tenho lutado há dez anos por esse direito, porque há dez anos preciso dele. Tenho 81 anos e, repito, tenho sérios problemas de saúde. Que essa carta sirva para mostrar a responsabilidade da Associação Nacional de Atores pelo detrimento da minha saúde e da minha esposa, e as consequências de desatenção. Apelo, uma vez mais, à consciência de algum defensor social que me apoie em minha luta para fazer valer esse direito básico”, publicou.
Fonte: Yahoo
Lance da goleada do MAC em cima do Bandeirante (Foto: Divulgação/Matheus Dahsan) O Marília Atlético…
Prefeito Diogo Ceschim anunciou mudanças no secretariado de Pompeia (Foto: Divulgação) O prefeito de Pompeia,…
Ocorrência mobilizou viaturas da Polícia Militar em São Pedro do Turvo (Foto: Repórter Ourinhos) Um…
O Ministério da Saúde vai reforçar o Sistema Único de Saúde (SUS) com 760 profissionais…
A morte brutal do cachorrinho Orelha, na Praia Brava, litoral de Santa Catarina, causou comoção…
O longa do diretor Kleber Mendonça Filho e protagonizado por Wagner Moura vai concorrer ao…
This website uses cookies.