Árvore cai sobre carros próximo do HC
Além dos prejuízos materiais, o temporal que atingiu Marília na última terça-feira (8) tem causado enormes transtornos no abastecimento de água e fornecimento de energia em todas as regiões da cidade.
Segundo a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), na manhã desta quinta-feira (10), cerca de 7 mil clientes ainda continuavam sem energia em Marília (ontem eram 9 mil).
“Os principais danos registrados pela CPFL neste temporal foram ocasionados pela força dos ventos de 100 km/h ou descargas atmosféricas, que derrubaram postes, galhos ou árvores e objetos sobre a rede elétrica”, disse a empresa, que não deu previsão para a normalização completa da rede elétrica.
Sobre o abastecimento de água, “mesmo com a instabilidade no fornecimento de energia elétrica”, o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informou que conseguiu ligar as bombas por volta das 23 horas desta quarta-feira.
“Houve o tratamento da água e os reservatórios começaram a ser abastecidos no início da manhã de hoje (10). Existe a falta de água em alguns pontos da cidade. A previsão da normalização da distribuição de água deve acontecer no período da tarde”, disse a autarquia em nota.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.