Uma distribuidora de gás foi assaltada no Jardim Monte Castelo, na zona Sul de Marília. O crime teria ocorrido em 29 de abril, mas foi registrado somente nesta terça-feira (11) na Polícia Civil.
A vítima, um empresário de 36 anos, contou que na manhã do dia dos fatos, por volta das 10h40, dois indivíduos ingressaram no estabelecimento, e mediante grave ameaça, subtraíram R$ 820.
Segundo a vítima, um dos homens era preto e o outro branco, sendo que o último era um pouco mais gordo que o primeiro.
O indivíduo branco foi quem anunciou o roubo e apontou um revólver para a secretária da distribuidora. Após a ação criminosa, o ladrão saiu correndo, enquanto o comparsa mandou a secretária ir para uma sala nos fundos.
O empresário disse que o escritório da empresa fica ao lado da distribuidora e, ao perceber a dupla correndo, saiu para ver o que estava acontecendo, encontrando a secretária chorando.
Após saber do ocorrido, o empresário entrou em seu veículo para tentar localizar os bandidos, enquanto um funcionário correu atrás deles e viu os autores ingressando em um carro.
A vítima afirmou que analisou o circuito de segurança da distribuidora e pode observar o mesmo automóvel passando duas vezes em frente do local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.