Maconha apreendida pela Dise (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu três pessoas durante esta terça-feira (24), acusadas de promover o tráfico de drogas na zona norte da cidade.
Os desempregados Clodoaldo Mariano de Souza, vulgo ‘Alemão’, de 40 anos, Claudinei Zanela Lourenço, 34, e o vigilante Jorge Aparecido Pereira da Cruz, de 33 anos, foram detidos na ação da Dise.
“Informações recebidas davam conta que Clodoaldo, conhecido como Alemão, havia recebido grande quantidade de maconha e que iria distribuir a droga para outros traficantes da cidade. Rapidamente, uma das equipes da Dise se deslocou até o endereço citado, quando surpreendemos o trio na casa de Clodoaldo”, explicou o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, titular da Dise.
Segundo a polícia, a droga já havia sido entregue e estava no veiculo de Jorge, um Ford Escort com placas de Assis. A maconha seria entregue na zona sul de Marília.
“Clodoaldo há muito tempo vem sendo investigado pela Dise por traficar drogas na zona norte de Marília”, concluiu o delegado.
Ainda de acordo com as autoridades, ‘Alemão’ já possuía passagem por tráfico, enquanto os outros dois já responderam por roubos e furto. Não foi divulgado o endereço de onde ocorreu a prisão. O trio agora fica à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.