Polícia

Dise prende três mulheres por tráfico na BR-153

Droga apreendida pela Dise (Foto: Divulgação)

A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) prendeu em flagrante três mulheres acusadas de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes no pedágio da BR-153, entre Marília e Ocauçu, no final da tarde de terça-feira (28).

Com elas foram apreendidos 220 gramas de crack em um automóvel GM Corsa a caminho de Campos Novos Paulista (64 quilômetros de Marília).

Foram presas a faxineira Mirielen Fernanda Braz da Silva, 21 anos; a diarista Josefina da Rocha Brandão, 64 anos; e a comerciante Viviane Cristina da Silva, 41 anos.

Investigação apontou que as três estavam associadas para vender drogas em Marília e naquela tarde acertaram de levar o entorpecente que acabou apreendido para Campos Novos, onde elas teriam alugado um imóvel para tráfico naquele município.

A Polícia Civil de Marília preparou uma operação e abordou o carro com o trio. Ali foi feita revista pessoal e dentro do sutiã e da calcinha de Viviane foram encontradas porções de crack.

Todas foram encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Pirajuí.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

2 horas ago

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…

2 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

2 horas ago

Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

2 horas ago

Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029

Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…

3 horas ago

Vídeo: com mega estrutura de lazer, Bild entrega oficialmente o Villá

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

3 horas ago

This website uses cookies.