A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) prendeu em flagrante o pedreiro Rafael do Carmo Agostinho da Silva, 25 anos, na manhã de terça-feira (20) no distrito de Padre Nóbrega, em Marília.
Os policiais ficaram de campana observando Rafael, por volta das 11h, vendendo entorpecentes na esquina da rua Pedro Antônio Redondo com a Waldemar Nigro.
Um dos clientes chegou no local a pé e conversou com o rapaz no meio da rua, que em seguida desceu cerca de 20 metros até um matagal próximo. Ali ele mexeu em algo e voltou até o comprador, que foi embora após ser atendido.
Em seguida, o mesmo procedimento aconteceu em relação a um Ford Fiesta. Após a confirmação do tráfico e localização da droga, os investigadores da delegacia especializada resolveram abordar Rafael.
Ele percebeu a aproximação da viatura e pegou uma bicicleta, com a qual fugiu em direção a um terreno, onde tentou sair correndo. Os policiais civis conseguiram detê-lo próximo da entrada do Jardim Maracá.
Rafael estava com R$ 24 e no local onde ele havia mexido ao atender seus clientes, no meio do mato, os policiais encontraram 23 porções de maconha. Foi dada voz de prisão e o indiciado passaria por audiência de custódia.
Todas as unidades de saúde de Tupã passaram a oferecer a vacina contra a bronquiolite…
A Polícia Civil de Marília, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), desencadeou na…
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (10) após furtar um…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Encontro de Craques (@ronaldinhoemmarilia) O ex-meio-campista…
Reitor e pró-reitora da Unimar receberam homenagem do vereador Marcelo Rubi (Foto: Divulgação) A Universidade…
RIC Ambiental diz ter havido 'pacificação de conflito' com Prefeitura com assinatura de TAC (Foto:…
This website uses cookies.