Drogas encontrada na zona oeste de Marília (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma operação policial desenvolvida pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), desmantelou ontem (1) uma quadrilha de traficantes que autuavam na rua Gabriel Lopes Palomo, no Jardim Universitário, zona oeste de Marília.
Segundo a polícia, a quadrilha tinha como público-alvo jovens universitários. Através de investigação, foram colhidas informações que indicavam que os moradores dos apartamentos 12 e 21, bloco IV, do residencial Marcelo, estavam traficando drogas, vendendo porções de maconha para usuários.
“Foi solicitada a expedição de mandado de busca domiciliar e por volta das 8h30, equipes da Dise dirigiram-se aos dois apartamentos. Em minuciosa revista foram apreendidos: um tijolo fracionado de maconha, várias porções da erva embaladas e prontas para venda, material para embalagem das porções , um aparelho selador para as embalagens, uma balança de precisão e quantia em dinheiro”, explicou o delegado Flávio Augusto Therezo Rodrigues.
Dentro da Parati de um dos indiciados, também foi encontrado um tablete de maconha, escondido embaixo do painel.
A secretária Marissol Ferreira da Silva, de 31 anos; o garçom Luís Fernando Gomes Alves de Almeida, de 24; o atendente Elis Milreu de Oliveira Luz, 32; e Ciro José Teodoro Gouveira, 25, foram todos autuados em flagrante.
Os homens foram encaminhados para a penitenciária de Marília e a mulher para Pirajuí. Eles ficam agora à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.