Cocaína e maconha apreendida pela Dise (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam durante o final da tarde de ontem (16), a desempregada Natalia Peres Frassatte, de 27 anos, e sua irmã, uma adolescente de 17. As duas foram acusadas de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a prisão aconteceu na rua Amicle Dalmonte, bairro Parque das Vivendas, zona oeste de Marília. Agentes da Dise faziam diligências no local, quando avistaram dois homens em uma moto, sendo que o garupa levantou a mão e fez sinal de três para dentro de uma casa.
Logo em seguida a dupla foi atendida pela menor, de cabelos loiros, que lhe entregou um determinado objeto, recebendo em troca quantia em dinheiro.
Os policiais chamaram reforço e invadiram a residência, detendo as irmãs. No armário da cozinha foram apreendidos 119 pinos com cocaína e 12 porções de maconha, além de R$ 57 em dinheiro
As duas acusadas informaram que passavam por sérias necessidades financeiras, razão pela qual, passaram a vender drogas recentemente, não indicando o local ou quem foi o fornecedor do entorpecente.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.