Cocaína e maconha apreendida pela Dise (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam durante o final da tarde de ontem (16), a desempregada Natalia Peres Frassatte, de 27 anos, e sua irmã, uma adolescente de 17. As duas foram acusadas de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a prisão aconteceu na rua Amicle Dalmonte, bairro Parque das Vivendas, zona oeste de Marília. Agentes da Dise faziam diligências no local, quando avistaram dois homens em uma moto, sendo que o garupa levantou a mão e fez sinal de três para dentro de uma casa.
Logo em seguida a dupla foi atendida pela menor, de cabelos loiros, que lhe entregou um determinado objeto, recebendo em troca quantia em dinheiro.
Os policiais chamaram reforço e invadiram a residência, detendo as irmãs. No armário da cozinha foram apreendidos 119 pinos com cocaína e 12 porções de maconha, além de R$ 57 em dinheiro
As duas acusadas informaram que passavam por sérias necessidades financeiras, razão pela qual, passaram a vender drogas recentemente, não indicando o local ou quem foi o fornecedor do entorpecente.
Um jovem de 22 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de faca na…
Evento integra o calendário turístico oficial do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Encenação da Paixão de Cristo na zona sul de Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Tupã se prepara para quatro dias do maior Carnaval do interior (Foto: Divulgação) Tupã já…
Equipe mariliense que participa de seletiva nacional (Foto: Divulgação) Atletas do tênis de mesa de…
Vinicius Camarinha autorizou reforma completa na USF Bandeirantes (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou…
This website uses cookies.