Irmãos presos pela Dise na zona norte (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam durante a manhã desta terça-feira (8), os irmãos Edmilson José Ferreira, vulgo “Blues Bell” e Altino César Ferreira, vulgo “Tininho”, por tráfico de drogas na zona norte de Marília.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu por volta das 11h30 no cruzamento da Avenida Eliezer Rocha com a rua Manoel Nogueira Dias.
Os agentes realizavam trabalho de campana nas imediações do cruzamento, quando puderam ver com precisão que Edmilson atendeu dois indivíduos desconhecidos, sendo que em seguida ele fez sinal para que os dois compradores se dirigissem até o outro lado da rua para serem atendidos pelo irmão Altino.
“Tininho” adentrou um terreno, se abaixou e saiu entregando algo aos compradores, que saíram numa via de terra em direção ao bairro Marina Moretti.
A dupla ainda atendeu outros usuários antes de ser abordada. Com Altino, havia apenas R$ 55 em dinheiro. Já “Blues Bell” portava uma nota falsa de 50 reais (a qual ele alegou ter achado na rua). Em varredura no terreno foi localizada uma ‘muca’, com um pino de cocaína, 3 porções de maconha e mais 9 de crack.
Na residência dos indiciados, situada na rua Rafael Miguel Nahas, numa edícula aos fundos, de moradia de ambos, dentro de uma jaqueta, foram apreendidas mais 15 porções de maconha, 35 de crack e 7 de cocaína. A dupla foi autuada em flagrante e fica agora à disposição da Justiça.
Droga apreendida pela Dise na zona norte (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.