Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam nesta terça-feira (7), em flagrante, um homem de 28 anos acusado de tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Santa Antonieta (zona norte). No mesmo local, também foi conduzido um suposto usuário, de 49 anos.
As investigações indicaram atividades de tráfico no endereço onde diversas prisões já haviam sido realizadas anteriormente. Durante observação, os policiais confirmaram que o ponto de venda era operado pelo morador, que teria sido flagrado atendendo usuários, incluindo o averiguado.
No momento da abordagem, ele tentou descartar 17 pinos com cocaína e três com crack que estavam em seu poder. Com o usuário, foram encontradas duas porções de crack, embaladas de forma idêntica às substâncias dispensadas no chão pelo suspeito.
Em buscas no local, os policiais localizaram, entre entulhos, uma garrafa com R$ 20, além de 15 porções de cocaína e 16 de crack, todas prontas para venda.
Diante das evidências, o morador foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O usuário, após prestar depoimento, foi liberado.
O homem preso tem histórico de reincidência. Ele foi preso em flagrante pela Dise em 2016. Com base nisso, a Polícia Civil solicitou a conversão de sua prisão em flagrante para preventiva. Ele aguarda audiência de custódia.
Homem ferido, em confusão mental, é amparado por policial militar (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um…
Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (19) depois…
Vinte e cinco municípios representaram 34,2% do Produto Interno Bruto (PIB), soma de bens e…
A polícia de São Paulo prendeu o segundo homem envolvido no roubo das obras de…
Cerca de 95,3 milhões de brasileiros recebem um dos principais benefícios trabalhistas do país nesta…
Porto Seguro é um dos destinos da campanha relâmpago da Azul Viagens (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.