A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu na tarde de terça-feira (1º) um homem de 28 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na zona Norte da cidade.
O homem atuava como “olheiro” em um ponto de venda de drogas na rua Antônio Lourenço, no bairro Alcides Matiuzzi. Já o adolescente seria o responsável pela cobrança e entrega dos entorpecentes para os usuários.
De acordo com informações preliminares, a ocorrência teve início após os policiais – que monitoravam o movimento do local – flagrarem o comércio de ilícitos para dois usuários.
O adolescente teria tentado fugir, atirando a mochila onde armazenava as drogas em um matagal. Foram encontrados 76 pinos transparentes com cocaína, 65 porções de crack, 50 porções de maconha e 14 porções de haxixe.
No bolso do menor apreendido também foram localizados R$ 361,00 em dinheiro e outras 25 porções de crack, além de anotações contendo a contabilidade do tráfico.
O homem foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), permanecendo à disposição da Justiça. O garoto foi apreendido e também está à disposição da Justiça, através da Vara da Infância e Juventude.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.