Drogas foram apreendidas (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu Fábio Augusto Mila Gonçalves, de 42 anos, e Bruno Chrystian Leiva Souza, de 25, por tráfico de drogas na última quinta-feira (8), no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, na zona Norte de Marília. O caso só foi divulgado na tarde desta sexta-feira (9).
Consta que os policiais da especializada conseguiram determinar a movimentação de entorpecentes na avenida Francisco Chaves de Moraes, cruzamento com a rua Eliane Sanches Chambó Barreto.
Na quinta-feira, por volta das 12h, os investigadores se posicionaram em local estratégico, de onde foi possível observar toda a movimentação.
Durante a campana, os policiais conseguiram confirmar que Gonçalves e Souza estavam vendendo drogas. Foram observadas duas comercializações de entorpecentes para usuários que estavam a pé. Souza entregava as drogas e Gonçalves fazia a função de olheiro.
Souza ia até um local, há aproximadamente cinco metros de onde estava, e pegava as porções no chão, no meio de uma moita, para repassar aos compradores.
A dupla foi abordada. Com Souza havia um celular e uma pedra de crack. Com Gonçalves nada foi localizado. Na moita a polícia encontrou uma sacola com 21 pinos com cocaína, 19 pedras de crack e 13 porções de maconha.
Os acusados foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.