Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante nesta terça-feira (17) dois homens acusados de tráfico de drogas, no bairro Santa Antonieta (zona norte).
A ação foi resultado de um levantamento que identificou um ponto de venda de drogas, mantido pela dupla. Eles atuavam, segundo a polícia, com tarefas e funções definidas.
Enquanto um dos criminosos, de 40 anos, fazia plantões como olheiro para alertar sobre as movimentações no entorno, o comparsa, de 31, era o responsável por guardar as drogas e atender os usuários.
Durante a abordagem policial, o vigia tentou alertar o comparsa aos gritos, mas os dois acabaram detidos. Em uma sacola que chegou a ser descartada pelo criminoso, em uma casa abandonada, os policiais encontraram 52 porções de crack e 31 de cocaína, além de uma pequena quantia em dinheiro.
REINCIDÊNCIA
Ambos são conhecidos da Dise por envolvimento anterior com o tráfico de drogas, com um deles preso pelo mesmo crime em 2015, enquanto o outro esteve preso no ano passado.
A dupla foi encaminhada à delegacia especializada, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o crime. A Polícia Civil já representou pela conversão das prisões em flagrante em preventivas, devido à reincidência.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Homem ferido, em confusão mental, é amparado por policial militar (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um…
Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (19) depois…
Vinte e cinco municípios representaram 34,2% do Produto Interno Bruto (PIB), soma de bens e…
A polícia de São Paulo prendeu o segundo homem envolvido no roubo das obras de…
Cerca de 95,3 milhões de brasileiros recebem um dos principais benefícios trabalhistas do país nesta…
Porto Seguro é um dos destinos da campanha relâmpago da Azul Viagens (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.