A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) prendeu em flagrante Adriano Carlos Alves Melari, de idade não divulgada, e apreendeu um adolescente de 17 anos no bairro Jânio Quadros, zona Norte de Marília, acusados de tráfico de drogas na manhã de quarta-feira (9).
Por volta das 10h os policiais civis da delegacia especializada realizaram uma ação para repressão ao tráfico de drogas em um local apontado como “boca de fumo” na esquina da rua Felipe Nacas com a José Rino.
Com a realização de campana os policiais conseguiram prender em flagrante o indiciado Melari e apreender o adolescente acusados de estarem realizando a venda de drogas na “biqueira”.
Com o menor de idade estavam R$ 30, que teriam sido obtidos com a venda de entorpecentes. As porções de droga que estavam destinadas ao comércio foram localizadas em um terreno baldio, debaixo de um tronco seco.
Um pino de cocaína também foi localizado dentro de uma caixa de correspondência em imóvel desocupado na rua Felipe Navas e teria sido colocado ali por Melari.
Não foi informado o encaminhamento dado aos detidos.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.