A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) prendeu em flagrante Adriano Carlos Alves Melari, de idade não divulgada, e apreendeu um adolescente de 17 anos no bairro Jânio Quadros, zona Norte de Marília, acusados de tráfico de drogas na manhã de quarta-feira (9).
Por volta das 10h os policiais civis da delegacia especializada realizaram uma ação para repressão ao tráfico de drogas em um local apontado como “boca de fumo” na esquina da rua Felipe Nacas com a José Rino.
Com a realização de campana os policiais conseguiram prender em flagrante o indiciado Melari e apreender o adolescente acusados de estarem realizando a venda de drogas na “biqueira”.
Com o menor de idade estavam R$ 30, que teriam sido obtidos com a venda de entorpecentes. As porções de droga que estavam destinadas ao comércio foram localizadas em um terreno baldio, debaixo de um tronco seco.
Um pino de cocaína também foi localizado dentro de uma caixa de correspondência em imóvel desocupado na rua Felipe Navas e teria sido colocado ali por Melari.
Não foi informado o encaminhamento dado aos detidos.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.