A Dise (Delegacia de investigações Sobre Entorpecentes) de Marília apreendeu um casal de adolescentes em posse de drogas na cidade de Echaporã (distante 42 quilômetros) na manhã de quarta-feira (29).
O rapaz tem 17 anos e vinha sendo investigado por suposto envolvimento com a venda de entorpecentes. Durante buscas em sua residência por volta das 7h ele foi surpreendido na companhia de sua namorada, de 15 anos.
As informações apontavam que era ele que estava traficando, mas a droga apreendida estava no sutiã da moça. Ao ser avisada que passaria por revista por uma investigadora, ela entregou seis porções de cocaína, seis de crack e oito de maconha – tudo embalado individualmente.
A adolescente contou também que foi seu namorado que lhe entregou os entorpecentes quando percebeu a chegada da polícia. No quintal foram encontrados mais três pés de maconha.
Também foram feitas buscas na casa de um servente de pedreiro de 26 anos, onde nada de ilícito foi encontrado. No entanto ele confirmou que compra droga constantemente do adolescente apreendido e foi elencado como testemunha.
O caso foi registrado como ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os adolescentes ficariam à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.