Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília realizaram uma campana, na manhã desta quinta-feira (12), para tentar encerrar um ponto de venda de drogas, em um cruzamento no Jânio Quadros (zona norte). Um homem foi preso.
Durante a vigilância, os agentes observaram no local um homem que embalava drogas, enquanto era vigiado por outros dois.
Ao perceberam a aproximação da equipe, todos fugiram e deixaram para trás parte da mercadoria. O suspeito, de 28 anos, tropeçou e foi detido pelas equipes.
No endereço, foram apreendidas 71 porções de maconha, além de uma porção avulsa; 10 microtubos com crack; 36 porções de haxixe dry e mais seis em saco “zip lock”; 17 microtubos com cocaína.
Segundo a polícia, cada tipo de droga estava separado e pronto para venda. O homem preso tinha só R$ 10 em moedas, o que indicaria sua atuação como “olheiro”, em favor de um criminoso já identificado, conforme a polícia.
Ainda conforme a Dise, o indiciado tem histórico policial com passagens por tráfico. Ele foi beneficiado com saída em regime aberto recentemente.
“A presença de ‘olheiros’ e a estrutura formada evidenciam uma organização criminosa para distribuição de entorpecentes no local, nas proximidades de uma unidade de saúde pública”, destacou a polícia, em relatório.
O homem preso foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o crime, e encaminhado à CPJ de Marília, onde deve passar por audiência de custódia.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.