Marca de tiro no portão da casa (Foto: Divulgação/Repórter Sidney)
Um jovem de 19 anos foi baleado na noite deste domingo (29), no bairro Santa Clara, em Assis (distante 75 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar foi acionada às 21h50, na rua José Reinaldo Amâncio. No local, os policiais verificaram que um homem teria efetuado disparos em frente a uma casa e fugido.
Enquanto atendia a ocorrência, a equipe policial recebeu a informação de que um jovem tinha dado entrado na UPA, com um tiro no tórax.
A polícia ainda verificou que havia uma marca de tiro no portão da garagem. Uma equipe da PM foi até a unidade de saúde e constatou que a situação da vítima era estável, porém, devido à gravidade, houve a transferência para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR).
De acordo com a polícia, a vítima alegou estar sentada em frente ao seu imóvel, com a mãe e um amigo, quando o primo virou a esquina já atirando.
O jovem também afirmou que saiu correndo para tentar se esconder em uma mata, mas percebeu que tinha levado um tiro. Ao sair do esconderijo, a vítima foi socorrida por populares até a UPA.
O rapaz ainda teria contado aos policiais que no sábado (28) teve um desentendimento com o primo e que na madrugada de domingo houve nova discussão. O acusado teria prometido que mataria a vítima, segundo o relato.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento o autor dos disparos e a arma não foram localizados.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.