Uma tentativa de homicídio contra um metalúrgico de 53 anos foi registrada na tarde deste domingo (18) no bairro Alto Cafezal, próximo da região central da cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o indiciado Leandro Seman, conhecido como “Gordo”, de 42 anos, disparou três vezes contra a vítima. O motivo seria uma discussão de uma partida de futebol da várzea de Marília.
Uma testemunha informou que o metalúrgico, torcedor do Marajó, tirou “sarro” do indiciado, torcedor da Portuguesa, em um bar localizado na rua Coroados por volta das 13h30. A discussão se tornou acalorada e ficou fora de controle.
Gordo deixou o bar e retornou minutos depois, munido de um revólver. Ele desceu do carro e disparou a arma três vezes contra a vítima, sendo que um disparo atingiu a porta do bar, o segundo não foi localizado e o terceiro o lado esquerdo do tórax do metalúrgico.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Atendimento (PA) da zona Sul, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. O projétil ficou sob a pele, sem atingir qualquer órgão vital.
O metalúrgico conversou com os policiais e informou o motivo da tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Não foi informado se o indiciado foi preso, mas ele deve responder pelo crime.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.