O prefeito Diogo Ceschim (Podemos) enviou à Câmara de Pompeia projeto de lei que institui o plano de recuperação alimentar aos servidores públicos municipais afastados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
A proposta foi apresentada formalmente aos vereadores em reunião realizada na última sexta-feira (7) no gabinete municipal e recebida com aplausos. O momento foi registrado e divulgado por Diogo em suas redes sociais.
“Esse projeto é resultado de muita luta de todos os vereadores também da atual legislatura. Fiz questão de chamar todos e entregá-lo em mãos. Contamos sempre com o apoio da Câmara Municipal para que esse sonho se torne realidade”, afirmou o prefeito.
Segundo a proposta, o servidor que estiver afastado do serviço terá direito a receber um auxílio de R$ 600 – mesmo valor do tíquete já oferecido aos servidores da ativa na Prefeitura de Pompeia.
“É para ajudar o servidor nas compras de casa. É uma promessa de campanha que estamos cumprindo. No momento que ele mais precisa, está sendo valorizado”, frisou Diogo. A proposta deve ser votada nas próximas semanas.
Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.