Papeletas com anotações que indicariam jogo de azar e uma quantia em dinheiro foram apreendidas pela Polícia Militar durante diligência em um estabelecimento comercial na tarde desta terça-feira (3), na zona norte de Marília. O material estava em uma loja de materiais de construção localizada na rua Dermânio da Silva Lima, no bairro Palmital.
Segundo a polícia, a equipe cumpria um mandado de prisão, quando encontrou cédulas que totalizavam R$ 2.260, além das anotações, guardadas dentro de uma pochete sobre uma mesa no interior do comércio.
No mesmo local, havia papeletas com nomes de animais e aparelhos celulares, o que levantou a suspeita de envolvimento com jogo de azar, mais especificamente o jogo do bicho.
O responsável pelo estabelecimento — que era alvo do mandado de prisão — foi conduzido ao plantão policial e questionado sobre a origem do dinheiro e dos materiais apreendidos. Ele optou por permanecer em silêncio, conforme consta no registro da ocorrência.
A prisão foi efetivada em razão de sentença em processo não detalhado, no qual o homem ainda devia o cumprimento de oito meses de pena em regime semiaberto. Ele foi encaminhado à carceragem e será apresentado ao Poder Judiciário.
Em relação à suspeita de jogatina, o caso foi registrado como “localização e apreensão de objeto”, sem prisão em flagrante. Todo o material permaneceu apreendido para análise e eventuais perícias, incluindo os telefones. A ocorrência segue sob acompanhamento da Justiça e poderá resultar em processo por contravenção penal.
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.