Arma apreendida pela DIG (Foto: Divulgação).
Oito pessoas foram presas nesta terça-feira (8) após diversas ações da Polícia Civil de Marília pela cidade.
Os primeiros a serem capturados por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), foram o construtor Sérgio Bahiano Gonçalves, de 40 anos, e o servente Carlos Benedito de Oliveira, de 29.
Ambos tinham sido condenados recentemente pela Justiça por tráfico de entorpecentes. Sérgio deve cumprir 9 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, enquanto Carlos ficará 5 anos e 10 meses detido. A dupla foi removida para a Penitenciária de Marília.
Outros quatro indivíduos, em face do cumprimento de mandados de prisão civil, foram localizados e encaminhados à Cadeia Pública de Pompéia. Não foram divulgados os endereços onde os homens acabaram detidos.
Busca e apreensão
Também nesta terça, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais da DIG detiveram em flagrante um aposentado de 75 anos e uma dona de casa de 37 anos, os quais ocultavam em imóvel na Rua Francisco Angelo Montolar Buil, uma espingarda calibre 36 e munições do mesmo calibre.
“Os autuados não possuíam antecedentes criminais, e como se trata de crime afiançável, foram colocados em liberdade após o pagamento de fiança no valor de R$880,00, arbitrada a cada um deles”, disse o delegado Valdir Tramontini, titular da DIG.
Ainda segundo o delegado, no mesmo imóvel foi apreendida uma porção com 30 gramas de maconha, que pertenceria a um filho da mulher, e que lá não se encontrava.
Munições apreendidas pela DIG (Foto: Divulgação).
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.