Tracker usado pelos criminosos (Foto: Divulgação/Arquivo)
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu na manhã desta última quarta-feira (5) um dos integrantes da quadrilha que assaltou residências no Jardim Acapulco, zona Oeste, e no Jardim Riviera, região Norte. A identidade dele não foi divulgada e outros três seguem foragidos.
Segundo o delegado titular da DIG, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, até agora, a investigação identificou quatro envolvidos nos crimes, e todos já tiveram as prisões temporárias decretadas.
“Ontem, em diligências prendemos um dos indivíduos que guardava os objetos roubados. Ele permaneceu em silêncio, com medo de represálias. Os outros três investigados estão foragidos. O inquérito segue visando a prisão de todos”, informa o delegado.
Ainda de acordo com Sampaio, os integrantes são criminosos do Nova Marília 4, que já são conhecidos da polícia pelo envolvimento em diversos crimes. O inquérito apura delito de roubo e organização criminosa.
Nos dois roubos, a quadrilha chegou até os endereços das vítimas com o veículo Tracker, que acabou apreendido e periciado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.