A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília prendeu em flagrante nesta quinta-feira (7), por uso de documento falso, um desempregado de 36 anos, morador de Campinas.
A prisão aconteceu no interior de uma agência bancária no centro da cidade, onde o homem tentava abrir uma conta corrente em nome de um indivíduo nascido em Assis (distante 75 quilômetros de Marília).
Ao ser abordado pelos policiais da DIG, o desempregado exibiu carteira de identidade com sua fotografia, mas com dados qualificativos do assisense.
As impressões digitais do autor foram coletadas e enviadas ao Instituto de Identificação de São Paulo. Foi obtida a confirmação de sua correta qualificação, após sua prisão em flagrante.
O homem foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde aguarda a conversão de sua prisão para preventiva e posterior remoção à Penitenciária de Marília ou eventual concessão de liberdade provisória.
O crime de uso de documento de documento público falsificado prevê pena de dois a seis anos de reclusão, e não comporta arbitramento de fiança na fase policial.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.