A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília prendeu em flagrante nesta quinta-feira (7), por uso de documento falso, um desempregado de 36 anos, morador de Campinas.
A prisão aconteceu no interior de uma agência bancária no centro da cidade, onde o homem tentava abrir uma conta corrente em nome de um indivíduo nascido em Assis (distante 75 quilômetros de Marília).
Ao ser abordado pelos policiais da DIG, o desempregado exibiu carteira de identidade com sua fotografia, mas com dados qualificativos do assisense.
As impressões digitais do autor foram coletadas e enviadas ao Instituto de Identificação de São Paulo. Foi obtida a confirmação de sua correta qualificação, após sua prisão em flagrante.
O homem foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde aguarda a conversão de sua prisão para preventiva e posterior remoção à Penitenciária de Marília ou eventual concessão de liberdade provisória.
O crime de uso de documento de documento público falsificado prevê pena de dois a seis anos de reclusão, e não comporta arbitramento de fiança na fase policial.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.