Droga apreendida pela DIG (Foto: Divulgação)
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prendeu nesta quinta-feira (21), no extremo Norte de Marília, um casal acusado de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Eles tiveram apenas iniciais dos nomes e idades divulgados: o D.S. (22 anos) e a B.C.T.S. (18 anos).
Com o objetivo de averiguar denúncia de que na rua Demerval Pereira existia um indivíduo foragido do sistema penitenciário, policiais da delegacia especializada se deslocaram ao endereço indicado.
Ao chegarem no local, D.S. tentou fugir, pulando por quintais vizinhos. Ele foi perseguido e acabou detido. Durante fuga, o rapaz jogou ao solo um maço de cigarro onde estavam cinco porções de maconha e cinco de cocaína.
Já B.C.T.S. foi detida no imóvel e com ela nada de ilícito foi localizado inicialmente. No entanto, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde funciona a DIG, revista pessoal revelou 12 porções de cocaína no sutiã da mulher.
Os dois autores confessaram a propriedade dos entorpecentes apreendidos e alegaram que que se destinavam ao consumo pessoal de ambos.
No entanto, “diante da evidência dos fatos, e da informação de que já estariam sendo investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes”, o casal foi autuado em flagrante.
A pena prevista para o crime de tráfico vai de cinco a 15 anos de reclusão e associação para o tráfico pena de três a dez anos.
A dupla foi levada para o cárcere da CPJ e o homem iria para a Penitenciária de Marília, enquanto a mulher seria levada para a Cadeia de Pirajuí.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.