A Polícia Civil de Marília prendeu na tarde de ontem (27) Denis Astolfi, de 33 anos, acusado de ser o autor de um violento roubo praticado no último domingo (26), em um açougue da Avenida João Ramalho.
O crime ocorreu por volta das 13h50, quando dois autores armados ingressaram no estabelecimento e renderam proprietários e funcionários do local, roubando cerca de R$ 1.500,00 em dinheiro.
De acordo com a polícia, o proprietário chegou a ser agredido com uma coronhada na testa e teve que suturar o ferimento com pontos cirúrgicos.
“Através de diligências realizadas, houve a identificação de Denis como sendo o autor que agrediu o dono do açougue, sendo ele localizado na data de ontem, e preso, em face da decretação de sua prisão temporária, requerida por mim e deferida pela 2ª vara Criminal de Marília”, explicou o delegado Valdir Tramontini, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Ainda segundo as autoridades, o indivíduo detido possui péssimos antecedentes criminais, está condenado a quase 30 anos de reclusão, e desde o dia 24 deste mês estava em liberdade, em virtude do benefício da saída temporária de Páscoa.
Denis deveria retornar ao CPP II de Bauru ontem, mas foi preso antes pelo crime, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia.
“Prosseguem as diligências visando a identificação do coautor, e a localização dos valores subtraídos e da arma utilizada”, concluiu o delegado da DIG.
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
UBS deve beneficiar cerca de 10 mil moradores dos bairros Parque das Nações e Marina…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente a Melhor…
This website uses cookies.