Entorpecentes foram apreendidos pelos policiais civis da DIG na zona Oeste de Marília (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos e um adolescente que não teve a idade revelada nesta segunda-feira (14), suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na favela do Argollo Ferrão, na zona Oeste de Marília. Eles tentaram fugir, mas foram detidos com porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro.
De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), durante trabalho de apuração do homicídio que tirou a vida de Ramão Cândido Cardoso Nunes, os policiais civis avistaram dois rapazes no cruzamento da rua Monsenhor João Batista Tófolli com a rua Pedro Roberto Sibilhano, principal ponto de venda de drogas na região, na entrada da favela do Argollo Ferrão.
Ao observarem a aproximação dos policiais, os dois saíram correndo por uma rua de terra e tentaram se esconder atrás de um barranco, beirando um córrego no final da favela. Foi realizado um cerco e os investigadores conseguiram deter Lucas Izael, de 18 anos, com uma sacola plástica contendo 45 pinos de cocaína e 55 porções de maconha, todas embaladas individualmente e prontas para venda, além da quantia de R$ 85,00 em dinheiro.
Com o menor de idade os policiais encontraram uma sacola com 47 pedras de crack, além de 108 pinos com cocaína. Os dois já eram conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas no Argollo Ferrão e não possuem ocupação lícita definida.
Segundo a Polícia Civil, a quantidade de porções de drogas apreendidas demonstra, por si só, que os autuados estavam devidamente associados a promoverem, de forma reiterada, a venda de entorpecentes, razão pela qual foram autuados em flagrante. Se forem condenados, podem pegar até 25 anos de prisão em regime fechado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.