O servente José Nolon Sardim, de 63 anos, foi preso em flagrante entre o final da noite de ontem (21) e o início da madrugada desta sexta-feira (22), acusado de estupro e violência doméstica contra sua esposa de 60 anos.
O caso aconteceu na rua Alexandre Guizardi, zona Oeste de Marília, quando o homem tentou manter relações sexuais com a companheira. A mulher teria recusado o sexo em função de estar com a saúde debilitada e se recuperando de uma cirurgia recente.
Irritado com a situação, o servente arrombou a porta do quarto que a mulher dormia e a obrigou a ir deitar com ele em outro cômodo. Uma terceira pessoa que também estava na casa se assustou com a situação e acionou a Polícia Militar via telefone 190.
José Nolon Sardim foi beneficiado com a saída temporária de Natal na última quarta-feira (20). Ele cumpria pena justamente por estupro de vulnerável na penitenciária de Álvaro de Carvalho.
O homem foi levado pelos militares até o plantão policial, onde o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante. Sardim passa por audiência de custódia nesta sexta e pode voltar a unidade prisional.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.