O servente José Nolon Sardim, de 63 anos, foi preso em flagrante entre o final da noite de ontem (21) e o início da madrugada desta sexta-feira (22), acusado de estupro e violência doméstica contra sua esposa de 60 anos.
O caso aconteceu na rua Alexandre Guizardi, zona Oeste de Marília, quando o homem tentou manter relações sexuais com a companheira. A mulher teria recusado o sexo em função de estar com a saúde debilitada e se recuperando de uma cirurgia recente.
Irritado com a situação, o servente arrombou a porta do quarto que a mulher dormia e a obrigou a ir deitar com ele em outro cômodo. Uma terceira pessoa que também estava na casa se assustou com a situação e acionou a Polícia Militar via telefone 190.
José Nolon Sardim foi beneficiado com a saída temporária de Natal na última quarta-feira (20). Ele cumpria pena justamente por estupro de vulnerável na penitenciária de Álvaro de Carvalho.
O homem foi levado pelos militares até o plantão policial, onde o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante. Sardim passa por audiência de custódia nesta sexta e pode voltar a unidade prisional.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.