Destaque de um dos carros alegóricos de um bloco de carnaval em Bauru, chamou atenção do público durante o desfile de carnaval.
A passista Joice Roberta Costa Benho, de 19 anos, chamou atenção por desfilar na passarela do samba com o corpo todo pintado, mas sem usar o tapa-sexo. Segundo ela, o bloco não tinha dinheiro para comprar a fantasia ou mesmo o acessório.
“Não tínhamos recurso para fazer a fantasia que eu queria e nem pra comprar o tapa-sexo”, afirma. Joice conta que chegou a concorrer no mês passado ao posto de a rainha do carnaval e que disputou o posto o corpo pintado, usando tapa-sexo. Mas o acessório caiu durante o concurso.
“O tapa-sexo desgrudou no meio da passarela e caiu. Eu chutei e continuei sambando”. Ela não venceu, mas voltou ao sambódromo no domingo em Bauru e entrou para defender o bloco. Desta vez, apenas com o corpo pintado. “Eu não tinha dinheiro para comprar outro tapa-sexo, então foi assim mesmo”, disse.
Apesar da vergonha, ela enfrentou a passarela e chamou atenção. Joice lembra que nunca tinha sambado na vida, apenas dançado funk em um bloco que faz show no distrito industrial.
Reprodução TV Tem
Fonte: G1
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.