Maconha apreendida com ‘Gordão’ (Foto: Divulgação)
O designer Anderson Rodrigo Tertuliano da Silva, de 21 anos, vulgo “Gordão”, foi preso em flagrante por suposto tráfico de entorpecentes na manhã de segunda-feira (16) em uma loja de roupas no Jardim Continental, zona Sul de Marília.
Gordão era investigado pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) e existiam informações de que grande quantidade de drogas estava sendo guardada no estabelecimento comercial localizado na rua Benjamin Ribeiro de Castro.
Policiais da delegacia especializada foram até o local por volta das 11h e em um quartinho nos fundos do imóvel encontraram o designer. Questionado sobre a existência de entorpecentes no local, ele disse que tinha maconha para consumo próprio.
Foram encontradas nove porções da erva que totalizaram quase 850 gramas. A quantidade e a forma como o entorpecente estava fracionado, segundo os policiais, indicam que o produto era destinado ao comércio ilegal.
Enquanto era ouvido na Dise, Gordão teria, segundo o boletim de ocorrência, assumido que estava armazenando a maconha para outra pessoa em troca de porções para uso próprio.
Ele foi indiciado e passaria por audiência de custódia. Depois, poderia ser encaminhado ao sistema prisional ou autorizado a responder em liberdade.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.