Maconha apreendida com ‘Gordão’ (Foto: Divulgação)
O designer Anderson Rodrigo Tertuliano da Silva, de 21 anos, vulgo “Gordão”, foi preso em flagrante por suposto tráfico de entorpecentes na manhã de segunda-feira (16) em uma loja de roupas no Jardim Continental, zona Sul de Marília.
Gordão era investigado pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) e existiam informações de que grande quantidade de drogas estava sendo guardada no estabelecimento comercial localizado na rua Benjamin Ribeiro de Castro.
Policiais da delegacia especializada foram até o local por volta das 11h e em um quartinho nos fundos do imóvel encontraram o designer. Questionado sobre a existência de entorpecentes no local, ele disse que tinha maconha para consumo próprio.
Foram encontradas nove porções da erva que totalizaram quase 850 gramas. A quantidade e a forma como o entorpecente estava fracionado, segundo os policiais, indicam que o produto era destinado ao comércio ilegal.
Enquanto era ouvido na Dise, Gordão teria, segundo o boletim de ocorrência, assumido que estava armazenando a maconha para outra pessoa em troca de porções para uso próprio.
Ele foi indiciado e passaria por audiência de custódia. Depois, poderia ser encaminhado ao sistema prisional ou autorizado a responder em liberdade.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.