Foi preso pela prática de roubo durante a tarde desta quinta-feira (18), o desempregado Clayton de Aguiar. De acordo com informações da polícia, por volta das 13h, o homem invadiu uma academia na Avenida Brasil e anunciou o assalto.
Segundo a vítima, uma secretária de 56 anos, Clayton chegou bastante agressivo no local. A secretária na tentativa de ganhar tempo para que alguém percebesse o ato, perguntou para o homem: “Pra que fazer isso? Você ainda é novo!”. O autor respondeu que precisava de dinheiro para comprar presentes de Natal para sua mãe e mulher.
A vítima ainda tentou enrolar o ladrão por algum tempo, mas ao perceber que ele estava ficando mais agressivo, lhe entregou uma caixa com moedas, que somavam cerca de míseros R$ 5.
Clayton pegou a caixa e saiu em disparada para um bar na mesma rua. Ele comprou uma garrafa de bebida alcoólica e nem se deu ao trabalho de se esconder.
Foi presa fácil para os policiais que chegaram em seguida e o prenderam em flagrante. Ele fica agora à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.