Droga apreendida (Foto: Divulgação)
O desempregado John William Nicolau dos Santos, de 23 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de traficar drogas na noite desta terça-feira (25) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam um patrulhamento em combate ao tráfico e avistaram um suspeito com um pote de plástico na mão na rua Salvador Salgueiro por volta das 20h30.
Ao notar a presença da policia, Santos tentou escapar correndo nas vielas da favela e, quando percebeu que seria pego, tentou entrar em luta corporal com o policial militar.
Segundo a Polícia Militar, o acusado desferiu um soco no peito do policial, que não provocou nenhuma lesão, mas foi necessário o uso de força física para imobilizá-lo.
Os policias localizaram 95 porções de maconha (pesando 240 gramas) e 50 pinos com cocaína (pesando 60 gramas) dentro do pote. Ele foi questionado e confessou o tráfico, mas não informou quem seria o proprietário dos entorpecentes.
Diante dos fatos, Santos foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de prisão ratificou o flagrante.
Em depoimento, o acusado desdenhou da Justiça e afirmou que na audiência de custódia faria cara de “coitado” e, após sair da prisão, buscaria vingança e ameaçou matar os policiais envolvidos em sua prisão.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.