A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, no início da noite desta sexta-feira (9), o desempregado Gustavo Francisco de Melo, de 33 anos, acusado de violência doméstica, dano e descumprimento de medida protetiva.
A vítima é a tia dele, uma aposentada de 66 anos, que tem contra o acusado uma decisão da 3ª Vara Criminal de Marília que o proíbe de se aproximar dela. Ambos moram nas proximidades da Vila Hípica, zona Sul de Marília.
A PM foi acionada com urgência, às 18h10, até a residência da idosa. Apesar da determinação judicial, Gustavo teria invadido o imóvel no período da manhã, o que a motivou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Quando a idosa voltou para casa, por volta das 17h30, encontrou o sobrinho novamente no local. Desta vez, de acordo com o registro policial, ele estava bastante alterado.
Na invasão, homem teria danificado o portão de metal da garagem e acessado a área da residência. Ao perceber que a vítima tinha chamado a PM, o acusado teria ido embora para sua casa, cerca de 500 metros de distância do local.
Melo foi abordado pelos policiais e confessou que tinha ido até a casa da tia. Os militares deram voz de prisão em flagrante, que foi ratificada pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O indiciado passaria por audiência de custódia e seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho (distante cerca de 39 quilômetros de Marília).
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
This website uses cookies.