O desempregado Gustavo José Tardin de Souza, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (29) na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento na favela quando identificaram um homem em atitude suspeita na rua Salvador Salgueiro por volta das 20h40.
Quando o indiciado avistou as motos da Rocam, imediatamente o suspeito tentou evadir e dispensou uma sacola plástica, que posteriormente foi localizada com 46 pinos com cocaína, 26 porções de maconha e 15 pedras de crack.
Os policiais realizaram o acompanhamento e interceptaram Gustavo de Souza,. Ele estava com R$ 200 em espécie no bolso da bermuda.
Diante da suspeita de mais entorpecentes no local, o canil da PM foi acionado e a cadela encontrou na mata próximo de onde o autuado estava 200 porções de maconha e 53 pinos com cocaína.
O desempregado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, ele seria recolhido à Penitenciária de Marília.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.