Um desempregado de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (1o), acusado de violência doméstica, após agredir o próprio pai e uma tia, no bairro Nova Marília, zona sul da cidade. Ele utilizou um pedaço de madeira para golpear o pai, debilitado por um recente AVC.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, o caso aconteceu por volta das 6h15. O pai do suspeito, de 56 anos, e a tia do desempregado, de 52, relataram que o autor da violência doméstica possuía histórico de uso de drogas.
Ele chegou visivelmente alterado em casa, sendo que sem motivo aparente, passou a agredir o pai com socos. Em seguida, utilizou um pedaço de madeira para golpear o genitor, debilitado devido a um AVC sofrido recentemente. A tia do suspeito tentou intervir na confusão e também foi agredida. Além de receber socos, o sobrinho também a ameaçou.
A PM foi acionada e encontrou o desempregado ainda agressivo pelo local. Ele foi contido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso em flagrante. A autoridade policial solicitou a conversão do flagrante em prisão preventiva, argumentando que a liberdade do suspeito representava um risco à integridade física das vítimas e à ordem pública.
Após o registro do caso o desempregado foi encaminhado para uma unidade prisional da região.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.