A Polícia Militar prendeu em flagrante o desempregado Anderson Aparecido Georgetti dos Santos, de 37 anos, acusado de furto contra a CPFL em um poste na rua Almirante Barroso, na tarde de quinta-feira (17).
A PM foi chamada por volta das 14h30 por testemunhas que viram o acusado em cima de um poste, localizado em frente da garagem da antiga empresa Circular.
Uma equipe de policiais foi enviada para o local, onde ficou constatado que realmente faltavam peças da rede de eletricidade, conforme a denúncia.
Santos foi encontrado nas proximidades, na linha férrea distante cerca de 100 metros do local do crime, com uma sacola onde estavam três fusíveis e três conectores de metal.
Ele vestia roupas vermelhas, conforme a descrição da testemunha que acionou a polícia, o que facilitou a identificação. No entanto, o acusado alegou que havia conseguido o material em um ferro velho.
Ele foi levado ao plantão policial e encaminhado para a Penitenciária de Marília. Os equipamentos foram apreendidos e nenhum funcionário da CPFL havia se apresentado até a elaboração do boletim de ocorrência.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.