O desempregado Fernando da Conceição Machado, de 43 anos, foi preso por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, na noite desta segunda-feira (14), na avenida Carlos Artêncio, no Parque das Indústrias, zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 20h40, no Terminal Rodoviário de Marília, com a informação de violência doméstica entre um casal em situação de rua.
No local, os policiais verificaram que a vítima, uma desempregada de 38 anos, apresentava uma lesão na mão causada por faca.
Questionada, a mulher disse que tinha sido agredida fisicamente por Fernando, após uma breve discussão porque ela queria ir embora para São José do Rio Preto (distante 190 quilômetros de Marília), e o acusado estava impedindo, exigindo que a vítima ficasse com ele.
Em razão da briga, populares acionaram a PM. O desempregado acabou preso e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A faca usada pelo homem foi encontrada em posse do mesmo e apreendida.
Nuvens carregadas prometem chuva até domingo em Marília (Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícia) As chuvas que…
Iniciativa da Prefeitura de Tupã utilizou testes rápidos para Sífilis e HIV (Foto: Divulgação) Encerrada…
Toldo teve dano, com o 'voo' da placa de loja na rua Nove de Julho…
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (9), um homem de 48…
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (10) após…
Um homem de 35 anos, que alegou ganhar a vida como bombeiro, foi preso em…
This website uses cookies.