O desempregado Breno Alexandre, de 20 anos, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas na manhã desta quinta-feira (17) no Jardim Marajó, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais civis realizavam uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes quando flagraram o indiciado em atitude suspeita no cruzamento da rua Bento Biancardi e Avenida Antônio Zumioti Sobrinho por volta das 11h30.
Breno Alexandre estava vendendo drogas para um usuário. Ele estava de bicicleta entrando e saindo de uma viela da favela do Marajó.
Os policiais realizaram uma rápida incursão e conseguiram interceptar o desempregado antes que ele corresse para um matagal no fim da viela.
Em revista pessoal, os policiais localizaram sete pinos com cocaína, seis porções de maconha e R$ 29 em dinheiro.
Diante dos fatos, Breno Alexandre recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão.
Após uma audiência de custódia, o desempregado seguiria para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Trabalhadores do Sistema Petrobras iniciaram uma greve nacional a partir da zero hora desta segunda-feira…
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 9,5 bilhões em dinheiro e bens do crime organizado…
Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil) A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir…
Fuligens ficaram espalhadas pelo local (Foto: Divulgação) Imagens obtidas pelo Marília Notícia revelam a situação…
Muro não suportou solo enxarcado e cedeu, ameaçando imóvel em nível acima (Foto: Divulgação/Defesa Civil)…
Trecho ficou à meia pista no fim de semana (Foto: Portal NC Pompeia) A chuva…
This website uses cookies.