O desaparecimento do casal de idosos João Manoel Borges, de 60 anos, conhecido como João Dico, e Alzira Miranda Rosa Borges, de 78, mobilizou moradores de Ibirarema e ganhou repercussão em toda a região de Assis e no centro-oeste do Estado. Após dias de buscas, os dois foram encontrados na madrugada deste domingo (28).
O casal havia sido visto pela última vez na noite de terça-feira (23), quando saiu de casa informando que iria visitar um parente doente. Desde então, não houve mais contato, o que motivou uma ampla mobilização das forças de segurança, voluntários e moradores da região.
João Manoel e Alzira foram localizados em uma área de mata em Ibirarema. Ambos estavam desnutridos e desorientados. A mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar para atendimento médico, enquanto o homem permaneceu sob os cuidados da família.
As buscas contaram com o envolvimento do prefeito de Ibirarema, José Benedito Camacho (PSD), conhecido como Camachinho, que havia confirmado o acionamento de todas as forças de segurança disponíveis, além de uma campanha de divulgação em massa.
Durante o período de desaparecimento, a mobilização reuniu forças de segurança, voluntários e o compartilhamento de informações entre municípios da região. Familiares e moradores também reforçaram a divulgação do caso por meio das redes sociais.
* O texto foi atualizado Às 9h56
Em uma decisão complementar proferida nesta quinta-feira (19), o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) autorizou a Aeronáutica a…
O Ministério da Educação (MEC) divulga, nesta quinta-feira (19), o resultado da pré-seleção na chamada…
Drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos (Foto: Divulgação) Um tratorista de 32 anos foi preso…
Prédios foram abandonados após desocupação dos moradores (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia) A Companhia de Desenvolvimento…
Quatro vítimas de acidente na BR-153 seguem internadas em estado grave na Santa Casa (Foto:…
This website uses cookies.