O desaparecimento do casal de idosos João Manoel Borges, de 60 anos, conhecido como João Dico, e Alzira Miranda Rosa Borges, de 78, mobilizou moradores de Ibirarema e ganhou repercussão em toda a região de Assis e no centro-oeste do Estado. Após dias de buscas, os dois foram encontrados na madrugada deste domingo (28).
O casal havia sido visto pela última vez na noite de terça-feira (23), quando saiu de casa informando que iria visitar um parente doente. Desde então, não houve mais contato, o que motivou uma ampla mobilização das forças de segurança, voluntários e moradores da região.
João Manoel e Alzira foram localizados em uma área de mata em Ibirarema. Ambos estavam desnutridos e desorientados. A mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar para atendimento médico, enquanto o homem permaneceu sob os cuidados da família.
As buscas contaram com o envolvimento do prefeito de Ibirarema, José Benedito Camacho (PSD), conhecido como Camachinho, que havia confirmado o acionamento de todas as forças de segurança disponíveis, além de uma campanha de divulgação em massa.
Durante o período de desaparecimento, a mobilização reuniu forças de segurança, voluntários e o compartilhamento de informações entre municípios da região. Familiares e moradores também reforçaram a divulgação do caso por meio das redes sociais.
* O texto foi atualizado Às 9h56
Ao cruzar a despedida de BB com as cenas da obra recém-lançada pela editora Caravana,…
Os dados mais recentes do Produto Interno Bruto (PIB), divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia…
Brigitte Bardot se tornou um dos maiores símbolos sexuais nas décadas de 1950 e 1960…
Presidente da Câmara, Danilo da Saúde, acompanha o andamento das melhorias nas UPAs e unidades…
Levantamento oficial das ocorrências criminais registradas em Marília ao longo do ano (de janeiro a…
A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo emitiu um alerta de aumento de risco…
This website uses cookies.