O deputado André Amaral (PMDB-PB) realizou um pedido na Câmara para que sua viagem para Portugal seja paga com verba pública. O motivo da viagem, no entanto, não tem muito a ver com seu trabalho. Amaral deve ir a Portimão, na região do Algarve, para assistir a um torneio de kart.
O político argumenta em suas redes sociais que a viagem tem caráter político já que a próxima edição da competição acontece em Conde, na Paraíba. “Quem sabe a Paraíba não pode produzir um campeão mundial do automobilismo?”, questiona o deputado. Ele pedia o custeio da viagem e de duas diárias.
No fim de semana a presidência da Câmara decidiu que não arcaria com os custos da viagem, rejeitando o pedido. “André Amaral iria ao evento representando a Câmara dos Deputados e o Estado da Paraíba, por isso, era uma viagem oficial, portanto, custeada pela Casa. Esse campeonato vai movimentar mais de R$ 20 milhões em investimentos para a cidade do Conde e para a Paraíba”, explica a assessoria de Amaral, que ressalta que o deputado agiu “pessoalmente” para trazer o evento ao Brasil e que a visita serviria para “referendar” a edição brasileira.
Fonte: Yahoo
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.