A deputada estadual Dani Alonso, vice-líder do PL na Alesp, fez uma indicação ao governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que pode mudar o panorama da saúde pública na região. A proposta visa a instalação de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) no município, uma ação que não só coloca Marília no mapa da saúde estadual, mas também atende a uma antiga reivindicação da população local.
Com a implementação do AME, estima-se que cerca de 380.836 habitantes, espalhados por 18 municípios, ganharão acesso a serviços médicos especializados de alta qualidade. A estratégia é ambiciosa: reduzir o tempo de espera por consultas, diminuir a necessidade de internações e melhorar significativamente a resolutividade das ações de saúde na região.
“Minha indicação para a instalação de um AME visa garantir atendimento especializado de qualidade para uma região com 380 mil habitantes, reduzindo filas e melhorando a vida de todas essas pessoas. Junto ao governador Tarcísio, deputado federal Capitão Augusto (PL) e o prefeito Daniel Alonso (sem partido) iremos transformar a saúde pública da nossa região”, afirmou a deputada.
As obras de infraestrutura urbana e a possível implantação do AME em Marília representam não apenas um avanço na saúde pública mas também um modelo a ser seguido.
A deputada Dani Alonso, através de sua proposição, coloca em pauta a urgência de políticas públicas que garantam o direito à saúde com qualidade e acessibilidade.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.