Uma operação na manhã desta quarta-feira (27) cumpre mandados de busca na Prefeitura de Assis, por suposto esquema de fraude em negociações de IPTU e recebimento de honorários. A ação é conduzida pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.
As buscas, que também incluem residências de pessoas supostamente envolvidas, visam coletar documentos e informações relacionados a denúncias sobre possíveis irregularidades.
Vale lembrar que, além da remuneração salarial, servidores municipais da carreira jurídica recebem honorários quando as prefeituras conseguem reverter na Justiça as perdas tributárias.
Conforme apurou o Marília Notícia, as investigações tiveram início após queixas formalizadas por uma cidadã ao Ministério Público, o que levantou suspeitas de fraudes administrativas.
O Ministério Público e a Polícia Civil ainda não divulgaram detalhes sobre os alvos ou possíveis valores envolvidos nas irregularidades denunciadas. A Prefeitura de Assis ainda não se manifestou sobre a operação. O MN acompanha.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.