Uma operação na manhã desta quarta-feira (27) cumpre mandados de busca na Prefeitura de Assis, por suposto esquema de fraude em negociações de IPTU e recebimento de honorários. A ação é conduzida pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.
As buscas, que também incluem residências de pessoas supostamente envolvidas, visam coletar documentos e informações relacionados a denúncias sobre possíveis irregularidades.
Vale lembrar que, além da remuneração salarial, servidores municipais da carreira jurídica recebem honorários quando as prefeituras conseguem reverter na Justiça as perdas tributárias.
Conforme apurou o Marília Notícia, as investigações tiveram início após queixas formalizadas por uma cidadã ao Ministério Público, o que levantou suspeitas de fraudes administrativas.
O Ministério Público e a Polícia Civil ainda não divulgaram detalhes sobre os alvos ou possíveis valores envolvidos nas irregularidades denunciadas. A Prefeitura de Assis ainda não se manifestou sobre a operação. O MN acompanha.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.