Polícia

Denúncia de violência doméstica termina com prisão por tráfico de drogas

Entorpecente e dinheiro foram apreendidos com os acusados (Foto: Divulgação)

Uma operação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil resultou, no final da tarde desta sexta-feira (31), na prisão de um homem de 26 anos, acusado de agredir a ex-companheira e um amigo dela, além de descumprir medida protetiva de urgência e atuar no tráfico de drogas, em Marília. O caso ocorreu na avenida José Rino, no Núcleo Habitacional JK, zona norte da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores realizavam diligências pelo bairro Jânio Quadros, por volta das 16h, quando foram acionados por uma jovem que informou que um amigo estava sendo agredido nas proximidades.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sendo agredida com uma barra de ferro pelo suspeito, acompanhado de outro homem. Ao perceber a presença da equipe, o agressor fugiu em um Volkswagen Golf preto. A jovem relatou que o suspeito era seu ex-namorado e que havia contra ele medida protetiva em vigor.

Ela contou ainda que, momentos antes, também havia sido atacada com socos no rosto, após o homem arrombar o portão de sua casa. Segundo a vítima, ele estava armado durante a invasão.

Com o apoio de outra equipe, os investigadores localizaram o veículo do suspeito estacionado em frente a um bar na rua Joaquim Ferreira Évora. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. O homem alegou estar morando em uma casa alugada e, no imóvel, autorizou a entrada da polícia no local.

No local, foram encontradas porções de maconha, cocaína e haxixe, além de duas balanças de precisão, embalagens e dinheiro, que, segundo a polícia, seriam provenientes do tráfico. No total, foram apreendidos 25,86 gramas de maconha, 6,31 gramas de cocaína, 8,87 gramas de haxixe, R$ 427 em dinheiro, dois rolos de material para embalar drogas, duas balanças de precisão e um celular.

A polícia também constatou que o suspeito não possuía habilitação para dirigir, motivo pelo qual o veículo foi apreendido. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, dano, ameaça, desobediência, direção sem CNH e tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e deve ser transferido neste sábado (1º) para uma unidade prisional da região.

Alcyr Netto

Recent Posts

CPMI do INSS convoca dono do Banco Master e governador Romeu Zema

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…

13 horas ago

Brasil tem potencial para minerais críticos, aponta estudo do Ipea

O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…

13 horas ago

App deve ajudar agentes públicos a trocarem informações de forma segura

Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…

13 horas ago

Motorista capota carro na pista e veículo invade quintal de casa em Quintana

Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…

15 horas ago

Comércio de Marília estende horário em dezembro para período do Natal

Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…

15 horas ago

Reunião alinha cronograma do 13º e rescisões de funcionários terceirizados da Educação

Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…

16 horas ago

This website uses cookies.