Foi sepultado na tarde desta terça-feira (14), no Cemitério São João Batista, em Lins, o corpo da dentista Marina Garcia Borges Hirata, de 35 anos. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Gália.
Marina era filha da ex-vereadora linense Maria Solange Garcia e de Antônio Borges da Silva. Trabalhava como dentista em Marília e deixou três filhas. Sua morte causou grande comoção nas redes sociais, especialmente entre pacientes, amigos e familiares. O velório e o sepultamento ocorreram em Lins.
O acidente aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (13), no quilômetro 397 da SP-294. Marina viajava no banco do passageiro de um Toyota Corolla branco, conduzido por seu marido, quando o veículo colidiu na traseira de um caminhão guincho da concessionária Eixo-SP, que estava parado no acostamento após atender outro acidente.
Com o impacto, Marina sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida pela equipe de resgate da concessionária e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, mas não resistiu e teve a morte confirmada na unidade de saúde.
Os motoristas envolvidos permaneceram no local, prestaram esclarecimentos e realizaram o teste do etilômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marília e liberado para o sepultamento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.