Demi Lovato decidiu contar todos os dramas que viveu no tempo em que era usuária de drogas no documentário “Dancing with the Devil”. A trama terá transmissão pelo YouTube, em março. “Há muito que eu queria dizer, mas sabia que tinha que dizer certo. ‘Demi Lovato: Dancing with the Devil’ será transmitido gratuitamente no YouTube, a partir de 23 de março”, escreveu a artista na legenda da foto que publicou no Instagram.
No final de julho de 2018, Demi sofreu uma overdose e ficou internada por 10 dias num hospital. De acordo com o site TMZ, à época, a causa da overdose teria sido o uso de oxicodona com outro opiácio, fentanil, a mesma droga que matou Prince e Lil Peep. Ainda segundo a publicação, a cantora não sabia da mistura ao receber o pacote de seu traficante.
Após receber alta do hospital, já no começo de agosto daquele ano, Demi Lovato se internou em uma clínica de reabilitação. A cantora já tinha histórico com uso de drogas antes da internação
No Instagram nesta quarta-feira, 13, ela agradeceu o apoio que sempre recebeu dos entes queridos. “Obrigado à minha família, amigos e fãs por permanecerem ao meu lado ao longo dos anos enquanto eu aprendo e cresço. Estou muito animada para finalmente compartilhar com vocês esta história que guardei nos últimos dois anos”, concluiu.
Retirada de camelôs de ferrovia deve acontecer até 1º de janeiro de 2026, segundo última…
Novo acelerador linear do HC e o ministro Márcio França, na manhã desta quinta-feira (Foto:…
Um dos destinos é a paradisíaca Natal (Foto: Divulgação) A Azul Viagens Marília anunciou a…
RIC Ambiental diz ter havido 'pacificação de conflito' com Prefeitura com assinatura de TAC (Foto:…
Carla Zambelli foi condenada em definitivo pelo Supremo Tribunal Federal (Foto: Lula Marques/Agência Brasil) A…
A região metropolitana de São Paulo amanheceu nesta quinta-feira (11) com 1,5 milhão de clientes…
This website uses cookies.