Polícia

Defensivos agrícolas estimados em R$ 100 mil são furtados

Defensivos agrícolas com preço estimado em R$ 100 mil foram furtados de uma empresa situada em fazenda no distrito de Avencas, zona Oeste de Marília, em horário incerto no domingo (1). O caso foi registrado por volta das 15h30 no plantão policial.

O empresário de 49 anos disse que encontrou os cadeados dos portões de um barracão arrombados.

Foram subtraídos diversos produtos de aplicação no campo. Apenas de um tipo de produto foram levados 143 pacotes de meio quilo. Também foram subtraídos 77 frascos de 440 mililitros de outra mercadoria.

A perícia técnica foi acionada até a propriedade rural e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Um sítio localizado no mesmo distrito também foi alvo de furto. Um depósito e cadeados foram arrombados para que ladrões levassem uma esmerilhadeira.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Santa Casa de Marília recebe doação de 210 travesseiros para leitos de internação

Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.

13 horas ago

Deputados defendem ampliação do programa de escola cívico-militar em Marília

Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…

14 horas ago

Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…

14 horas ago

Polícia investiga suspeita de agressão contra idoso internado após cirurgia em Marília

A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…

14 horas ago

Prouni 2026: divulgado resultado de nova chamada para o 2º semestre

Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…

14 horas ago

This website uses cookies.